Cris Barros e Pedro Lourenço já provaram que
firmar parcerias com a Riachuelo pode ser um negócio altamente rentável tratando-se
da expansão de marcas de luxo em segmentos mais populares. Desta vez, a aposta
da rede brasileira será com a boutique Daslu.
Fontes informam que ao longo de quatro meses em negociação
as duas empresas estabeleceram o desenvolvimento de produtos com qualidade e
preços superiores aos normalmente encontrados nas redes fast fashion, seguindo assim as estratégias bem sucedidas de outras
parcerias.
Em entrevista à revista Exame, Luiz Cesar
Fernandes, presidente da LAEP (holding controladora da Daslu), afirma que a
marca não vai envolver-se em etapas de fabricação e desenvolvimento, encarregando-se
apenas com o desenho das peças. Levando tendências oferecidas na Daslu às lojas
e ao consumidor da Riachuelo, os produtos terão matéria prima adaptada para
alcançar preços condizentes com os praticados pela rede. “Não vamos vender a mesma coleção na Daslu. Essa
será uma coleção para o público da Riachuelo, com preço de público da
Riachuelo. É diferente do que estará nas nossas lojas, o produto será
diferente, o tecido será diferente”, afirma Fernando.
http://vogue.globo.com/moda/news/daslu-firma-parceria-com-a-riachuelo-e-ingressa-no-segmento-de-moda-popular/
http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/varejo/noticias/o-que-a-daslu-e-a-riachuelo-tem-a-ver-segundo-seu-presidente?page=1
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